Prefeito recebe lideranças indígenas do Passo Grande do Rio Forquilha

Publicado em 29/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Lideranças da comunidade Indígena Passo Grande do Rio Forquilha, estiveram reunidos com o prefeito Edivan Fortuna e o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon o “Zico”, na manhã desta sexta-feira, dia 29/06/2018. Na ocasião estiveram presentes o Cacique da comunidade Gedevaldo e David Félix, integrante da liderança indígena, sendo que os mesmos estavam acompanhados do vereador, Wilian Franco.

Na oportunidade, segundo o prefeito Edivan as lideranças indígenas e o vereador levaram algumas reivindicações a administração municipal. O prefeito destacou que a reunião foi muito proveitosa, onde foram trocadas muitas ideias e assim que possível os pedidos serão atendidos.