Feira Municipal de Saúde será realizada na próxima semana

Publicado em 29/06/2018, Por Assessoria de Imprensa

Na próxima semana, quinta-feira, dia 05/07/2018, acontece a “Feira Municipal de Saúde”, uma Ação da Secretaria da Saúde e Conselho Municipal de Saúde do município. Na oportunidade haverá a entrega de pastas para guarda de documentos aos estabelecimentos sob jurisdição da Vigilância Sanitária; Coletas de medicamentos vencidos, seringas e agulhas; Demonstração de larvas de mosquito transmissor de doenças; Testes rápidos: Glicose, sífilis e HIV; Aferição de pressão arterial, pesagem e medição de altura. Orientação sobre saúde bucal e haverá sorteio de brindes ao participantes da feira.

Outro ponto de destaque da feira, será a participação de uma equipe do Hospital de Olhos de Passos Fundo que estará realizado teste da visão com todos os seus equipamentos.

O evento acontecerá no período das 08h30min às 16 horas e será realizada nas dependências do Sport Clube Internacional. Toda a comunidade caciquense está convidada a participação desta grande ação social.

- x -

José Nascimento