Secretária da Saúde de Cacique Doble participa de Seminário Estadual

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Secretária Municipal Débora Cagnini, do município de Cacique Doble foi convidada pela 6ª Coordenadoria Regional de Saúde de Passo Fundo, no mês de novembro para relato no Seminário Estadual Descentralizado da Política de Atenção Integral à Saúde do Homem. Neste Evento estiveram presentes profissionais da Área da Saúde dos 64 municípios pertencentes a 6ª. CRS, o Sr. Elemar Sand (Secretário de Saúde Adjunto do RS) e o SR. Francisco Norberto Moreira da Silva (Representante das Políticas de Saúde do Homem – Ministério da Saúde. O tema foi debatido entre os Avanços e Desafios Atuais da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde do Homem e sua Implantação ao nível Municipal e uma roda de conversas sobre as interfaces desta política no contexto da Atenção Básica.