Carnês do IPTU já estão à disposição da comunidade caciquense

Publicado em 20/07/2018, Por Assessoria de Imprensa

O setor de tributos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, informa aos contribuintes do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) referente ao exercício de 2018, residentes no interior do município e que possuem imóveis na cidade, que os carnês para pagamento estão à disposição e deverão ser retirados no prazo até o dia 30 de agosto, e aos residentes na cidade, os carnês serão entregues das residências.

Quem se enquadra na isenção do Imposto deverá solicitar a mesma junto ao setor de tributos.

O contribuinte que optar por pagar o imposto em parcela única terá desconto de 15% e para os demais a opção será pagamento em 04 parcelas sem o desconto, as quais deverão ser solicitadas junto ao setor de tributos.