Administração caciquense anuncia antecipação de metade do 13º salário

Publicado em 15/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna anunciou nesta quarta-feira, dia 15/08/2018 a antecipação de 50% do 13º salário para todos os servidores da administração municipal.

Segundo o prefeito, após uma conversa com o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, o “Zico”, e com o departamento jurídico, e após ser encaminhado projeto de lei a câmara o mesmo foi autorizado e o depósito foi feito ainda nesta quarta-feira (15).

O prefeito Edivan, frisou que “mesmo diante da situação crítica de recursos em todos os municípios do país e das dificuldades peculiares a cada município, foi toda essa decisão e foi garantido o percentual de antecipação do 13º para os servidores.