Coohorti recebe Certificado do Programa Estadual de Agroindústria Familiar

Publicado em 27/08/2018, Por Assessoria de Imprensa

Em ato nesta segunda-feira, dia 27/08/2018, no gabinete do prefeito Edivan Fortuna ocorreu a entrega do Certificado de inclusão no Programa Estadual de Agricultura Familiar (PEAF), a Coohorti – Coop. De Hort. Doces e Conservas Coloniais do município.

Na oportunidade estiveram presentes o prefeito Edivan Fortuna, o presidente da Cooperativa Alci Pasinato e o secretário Cleomir Antônio Zaparoli, o “Chiquinho”, o chefe do escritório da Emarter local, Engenheiro Agrônomo Amauri Pivotto e a Assistente administrativa do órgão Maiara Zaparoli e o representante da Secretaria de Agricultura do município, Edivan Navarini.

Falando em nome da Cooperativa o secretário “Chiquinho” destacou que este certificado trará uma confiança maior do consumidor para com os produtos da cooperativa, uma vez que estará no rótulo o selo do “Sabor Gaúcho”, e esse fator dará uma segurança maior para quem for consumir os produtos, bem como fará com que o mercado seja ampliado.

O prefeito Edivan Fortuna, por sua vez ressaltou que este reconhecimento é uma grande conquista para a Administração Municipal e para a diretoria da Cooperativa, onde os mesmos estão se dedicando para se chegar a este patamar. O prefeito frisou ainda que esta é uma conquista enorme, e isso fará com que se abra, ainda mais, o campo de trabalho da Coohorti e para ele, como administrador, sempre é uma alegria saber que a cooperativa está deslanchando no mercado e os associados comprometidos para que a mesma se torne cada vez mais forte.