Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Servidores caciquenses participaram de Seminário sobre Educação Fiscal


Publicado em 01/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

Os servidores Edivan Navarini, Roseli Belini e Ezequiel Biavati participaram no último dia 30/08/2018 do II Seminário de Educação Fiscal – Disseminando Boas Práticas - em Três Palmeiras/RS.

Na oportunidade os servidores acompanharam uma extensa programação que perdurou durante todo o dia, onde foram tratados assuntos de extrema relevância sobre o setor fiscal da administração municipal.

Os temas abordados no seminário foram: No período da manhã “Nota Fiscal Gaúcha” com o técnico Fernando e, um palestra com o Auditor da Receita Estadual e Coordenador do GEFE-RS (Grupo de Educação Fiscal Estadual), Randal Guimarães. No período da tarde foram realizadas palestra com o Dr. Claudio Olivaes Linhares, Palestra com o técnico Tributário da Receita Estadual Adelar Vendrusculo e encerrando as atividades palestra Boas Práticas em Educação Fiscal.

Segundo o servidor Edivan Navarini o Seminário foi de grande importância, pois eles aprenderam muito com os técnicos palestrantes e acompanharam relatos de experiências que deram certo em outros municípios e que poderão ser implementadas em Cacique Doble, além de que este seminário pontua no Programa de Integração Tributária (PIT). Edivan Navarini destacou ainda que os pontos conquistados, com a participação no Seminário, os mesmo retornam como recursos para o município.

- x -

José Nascimento

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp