Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Prefeito Edivan e produtores de uva visitam cantinas na serra gaúcha


Publicado em 11/09/2018, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito Edivan Fortuna acompanhado dos produtores de uva do município, Aldemir Carrini, Fabio Olivotto e Jair Anastásio Ferreira, e o Chefe do escritório da Emater de Cacique Doble, Amauri Pivotto, estiveram visitando algumas cantinas na serra gaúcha, nesta segunda-feira, dia 10/09/2018, nos municípios de Bento Gonçalves e Garibaldi.

Segundo o prefeito Edivan o objetivo da visita foi de verificar cantinas, uma vez que os produtores do município estão dispostos a construir as cantinas e já estão pleiteando, o registro, junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), para que seus produtos sejam vendidos de forma legal.

O prefeito destacou ainda que a visita foi muito gratificando e que foram bem recebidos pelos produtores dos municípios da serra gaúcha e também pelo representante do escritório da Emater da cidade de Bento Gonçalves.

“Temos que estimular os nossos produtores do município, e por isso fiz questão de estar presente com eles, pois foi uma visita muito importante e tenho certeza que o êxito dessa visita, logo trará resultados, com o início das construções e também das liberações burocráticas que é necessária”, frisou o prefeito Edivan.

- x - 

José Nascimento 

Assessor de Imprensa

Reg.Jorn.Prof.6321/32/RS



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp