Prefeito Edivan Fortuna entrega veículo a secretaria de saúde

Publicado em 01/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal entregou a secretaria de saúde no dia 25/09/2018 o veículo, CAOA Chery, Celber HB ACT, para uso da secretaria.

O veículo faz parte da emenda parlamentar do deputado Onix Lorenzoni, no valor total de R$ 250.000,00, sendo que o veículo foi adquirido através de pregão eletrônico pelo valor de R$ 49.100,00, com o valor restante da emenda parlamentar estão sendo adquiridos os equipamentos para a Unidade Básica de Saúde (UBS).

Na oportunidade a Secretária de Saúde, Juliana Tomazzi Fortuna agradeceu ao Deputado por ter destinado a emenda ao município, sendo que é de grande valia, uma vez que era necessário a aquisição de um veículo novo para a secretaria da saúde e também são necessários os equipamentos para a UBS.