Cacique Doble sedia Seminário do Leite

Publicado em 07/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo no próximo dia 27/11/2018, na sede do Lions Clube, a partir das 13h30min., Seminário do Leite, organizado pela prefeitura de Cacique Doble, através da Secretaria de Agricultura em parceria com o escritório municipal da Emater, com apoio do Sintraf do município.

Na oportunidade os participantes estarão acompanhando palestras com os temas: “Uso de aditivos na produção leiteira”, que será ministrada pelo Engenheiro Agrônomo e Assistente Técnico Regional da Emater/RS-Ascar, Mestre, Vilmar Wruch Leitzke e “Ajuste de dietas para vacas leiteiras”, com o Médico Veterinário, Mestre em Ciências Animal e Assistente Técnico Comercial da Mig-Plus Otávio Backes Meotti.

x -