Servidoras caciquenses participaram do 14º Encontro da Vigilância em Saúde

Publicado em 27/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizado no dia 23/11/2018, na cidade de Lagoa dos Três Cantos, o 14º Encontro da Vigilância em Saúde. Neste Evento estiveram presentes Coordenadores e técnicos da Vigilância em saúde da 6ª Coordenadoria Regional de saúde e 32 municípios.

O Cacique Doble teve a honra de ser convidado a apresentar o Projeto “descarte correto de Medicamentos” que foi elaborado pelo Setor de Vigilância Sanitária e Farmácia Básica MunicipalNa ocasião as servidoras Daiane Fatima Fortuna e Neide Bachi explanaram à campanha realizada em Cacique Doble, que teve seu início dia 05 de julho, com a implantação da caixa coletora própria para o descarte que está disponível à população em geral.

Na oportunidade a Coordenadora da Vigilância em Saúde da 6ª Coordenadoria destacou que o Projeto é de grande importância e que serve de exemplo para os demais municípios, o qual foi muito elogiado pelos demais presentes.