Crianças e adolescentes que frequentam o SCFV do CRAS participaram de integração

Publicado em 06/12/2018, Por Assessoria de Imprensa

No dia 30/11/2018 o Centro de Referência de Assistência Social – CRAS -, de Cacique Doble, realizou uma integração com crianças e adolescentes que frequentam o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

Segundo informou a Coordenadora do CRAS, Deisi Silvestro da Rosa, na área indígena foi utilizado, para a realização da integração, o espaço da Escola Faustino Ferreira Doble e os que participam na cidade foi utilizado o espaço da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho.

As crianças e adolescentes realizaram atividades no ginásio municipal, no turno da manhã foi a vez das crianças e na parte da tarde foi a vez dos adolescentes, onde foram realizadas atividades de coordenação, brincadeiras e o futebol. “Foi um dia diferente, alegre, onde foi possível crianças e adolescentes se conhecerem, trocarem experiências e se divertirem, frisou a Coordenadora do CRAS”, Deisi.

- x -

José Nascimento