Secretaria da Saúde recebe dois veículos para transporte de pacientes

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Cacique Doble recebeu dois novos veículos que passarão a colaborar nas atividades desenvolvidas pela Secretaria da Saúde. As aquisições foram uma ambulância Fiat Ducato, no valor de R$117, 820, deste total R$100 mil foram repassados pelo estado e o restante pelo município.  O outro veículo é uma Van Fiat Ducato, com capacidade para 15 passageiros. Essa aquisição foi no valor de R$140,500, na qual a prefeitura conseguiu junto ao governo do estado, a liberação de uma verba de R$100 mil e o restante é contrapartida do município.

Os dois novos veículos devem estar à disposição da comunidade nos próximos dias.