Secretaria da saúde recebe oficialmente veículo zero quilômetro

Publicado em 09/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, 09/01/2019, o prefeito Edivan Fortuna, entregou, oficialmente a secretaria municipal de saúde uma Van Mercedes Sprinter, 15 + um lugar, banco executivo, com ar condicionado, completa. O prefeito entregou as chaves do veículo a secretária de saúde, Juliana Tomazzi Fortuna.

Na ocasião a secretária destacou que o veículo vêm para suprir as necessidades do transporte para fazer atendimento em outros municípios e que o mesmo objetiva dar mais conforto e segurança para a população e motoristas.

Para a aquisição do novo veículo, o prefeito Edivan disse que o mesmo foi possível graças a economia que foi feita pela administração municipal durante o ano, em vários setores, mais recursos da consulta popular, saldo da venda dos equipamentos do leilão público do município, realizado recentemente e, recursos de contrapartida.