Prefeito Edivan Fortuna reassume o comando da administração municipal

Publicado em 29/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

Em ato ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 29/01/2019, o prefeito Edivan Fortuna reassumiu o comando do executivo municipal, após um período de 15 dias de férias.

Nesse interim o vice-prefeito Luiz Ângelo Deon, esteve no comando e deu continuidade aos trabalhos hora desenvolvidos pelo titular. De acordo com o vice-prefeito esse foi um momento ímpar, pois, mais um vez o prefeito Edivan lhe confiou o comando do município e a ele coube dar continuidade ao planejamento da equipe de trabalho.

O prefeito Edivan Fortuna, após reassumir o cargo, frisou que as férias foram muito boas, mas que agora tem vários objetivos para continuar o trabalho, em prol da comunidade caciquense e da região. O prefeito salientou que existem vários projetos, já definidos pela administração e que o vice-prefeito deu continuidade e que agora ele também dará sequência aquilo que estava sendo executado.

Obras em andamento

O prefeito também falou sobre as obras que estão em andamento no município, bem como aquelas que irão ser executadas durante o ano, como pavimentação asfáltica, entre outras.

O prefeito Edivan ressaltou que este é um ano de muito desafio, muito trabalho, muito luta e que será muito importante a compreensão da população, mas sempre fazendo com que as obras aconteçam, mas em primeiro lugar saúde e educação que sempre serão prioridade no município e o investimento é sempre grande e sempre será investido muito nestas duas áreas.

Assessor de Imprensa PMCD