Produtos para a Alimentação Escolar será tema de reunião em Cacique Doble

Publicado em 30/01/2019, Por Assessoria de Imprensa

Estará acontecendo, na próxima terça-feira, dia 05/02/2019, a partir das 14 horas, na sala dos Conselhos da prefeitura municipal, reunião para tratar da entrega de produtos para a Alimentação Escolar.

A reunião está sendo organizada pela Nutricionista do município de Cacique Doble Edinara Roberta Accorsi, juntamente com o escritório municipal da Emater-RS/Ascar. Edinara está convidando a todos os agricultores familiares, a participarem deste importante encontro.

A Nutricionista Edinara, reforça o convite e destaca a importância da participação dos produtores na Alimentação Escolar para que a mesma seja variada, saudável e nutritiva, que respeite a cultura e os hábitos alimentares locais, ao mesmo tempo que valoriza e fortalece o agricultor familiar.

“Venha produtor, traga mais variedade e produtos de qualidade, oferecendo segurança e nutrição adequadas aos nossos alunos”, frisou Edinara.

Assessor de Imprensa - PMCD