Prefeito Edivan participou de evento do ED CT Sananduva - Escolinha do Odair

Publicado em 05/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito caciquense, Edivan Fortuna esteve participando, no dia 04/02/2019, no Lanches “O GRITTI” em Sananduva, da festa que prestou homenagem aos atletas que se destacaram em competições no ano de 2018 e que conquistaram títulos.

Na ocasião foi prestada homenagem ao atleta caciquense Felipe Nunes que foi vice-campeão gaúcho 2018; Campeão da Copa Tuparendi; Campeão da Copa Maravilha e Campeão da IBERCUP Internacional, pelo Juventude.

Também foi prestada homenagem ao ED CT Sananduva - Escolinha do Odair, terceiro lugar na Copa Itá, vice-campeão da Copa Tricolor e também para os atletas Adrian e Bruno, integrantes da seleção da copa tricolor (chamados pelo Grêmio de Porto Alegre).

O prefeito Edivan Fortuna disse que estiveram presentes ao evento alguns prefeitos da região, bem como representantes de municípios e que, no uso da palavra frisou que pretende continuar com o convênio firmado com o ED CT Sananduva - Escolinha do Odair, pois o esporte e a escolinha sempre serão um bom caminho para os jovens, pois o município tem atletas que já estão se destacando, como é o caso do Felipe Nunes (que já está no Juventude) e os atletas, Francisco Canini e Vitório Consalter, que estão pré selecionados para realizarem testes, também no Juventude.

Assessor de Imprensa – PMCD