Vale Compras do Programa Municipal de Premiação à Consumidores, mediante a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha são entregues em Cacique Doble

Publicado em 07/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na manhã desta Quinta-feira dia 07/02/2019, no gabinete do Prefeito Municipal Edivan Fortuna, a entrega dos dois Vale Compras do Programa Municipal de Premiação à Consumidores, mediante a utilização da Plataforma do Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Os Sorteios foram realizados no dia 31 de Janeiro de 2019 pela Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul, através do sorteio NFG nº:  76, relativo ao sorteio Municipal do mês de Janeiro de 2019.

Os Ganhadores do Segundo Sorteio Municipal de Cacique Doble são:

1º - Geneci Vargas Pereira – Vale Compras no Valor de R$ 200,00.

Com a Livre Escolha para gasto, desde que seja no comércio local, a mesma escolheu gastar o Vale no Mercado Avenida de Cacique Doble.

2º - Katia Walkiria Borges De Lemos – Vale Compras no Valor de R$ 100,00.

Com a Livre Escolha para gasto, desde que seja no comércio local, a mesma escolheu gastar o Vale no Supermercado Cacique de Cacique Doble.

Na oportunidade o prefeito Edivan falou da importância de a população caciquense solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal, quando for comprar no comércio local.

Premiação Estadual

Um dos vencedores do prêmio de R$ 10 mil do sorteio mensal da Nota Fiscal Gaúcha (NFG) foi de Cacique Doble, Milton Zaparolli. A primeira extração do ano, foi realizada pelo subsecretário da Receita Estadual, Ricardo Neves e aconteceu no prédio da Secretaria da Fazenda, em Porto Alegre. Concorriam mais de 12 milhões de bilhetes.

Além do prêmio principal, que foi de R$ 100 mil, também foram contemplados oito ganhadores que levaram R$ 10 mil cada, 500 sorteados com R$ 1 mil e outros 500, com valor individual de R$ 500,00. O total das premiações foi de R$ 930 mil. Os contemplados foram comunicados por telefone, SMS, e-mail, ou através do seu cadastro no site da NFG.

O ganhador de Cacique Doble, Milton Zaparolli, recebeu do prefeito Edivan Fortuna, que no ato representou o governo do estado, a confirmação de que ganhou no sorteio R$ 10 mil reais.

Já o ganhador Milton disse que o objetivo não é divulgar o prêmio que ganhou, mas sim divulgar a participação e a colaboração em ajudar o município, com o interesse de ajudar as entidades que representam o nosso município com o ICM, colaborando assim para o bem do município e do estado.

Segundo os integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM Cacique Doble, o cidadão para participar dos próximos sorteios, deverá estar cadastrado no sistema da Nota Fiscal Gaúcha pelo acesso https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx e também solicitar a inclusão do seu CPF na emissão da Nota Fiscal, quando das suas compras.

Fonte: Grupo de Educação Fiscal Municipal - GEFIM - Cacique Doble

Foto: José Nascimento