Administração de Cacique Doble lança Edital de processo seletivo simplificado

Publicado em 27/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

O município de cacique doble torna pública a realização de processo seletivo, para o preenchimento de vagas e formação de cadastro de

Reserva para estagiários a ser conduzido por Comissão Organizadora de Seleção Pública, de acordo com o que determina a Lei.

As atividades que serão desenvolvidas pelos estagiários são: atividades de acompanhamento; elaborar relatórios, ofícios, memorandos; efetuar pesquisas relativas à área de atuação; participar do planejamento do órgão; controlar arquivos; outras atividades pertinentes à área de vinculação, mediante supervisão de servidor designado pelo Município e de Professor Orientador vinculado à Instituição de Ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

A carga horária será de 20 a 30 horas semanais conforme requisição, podendo ainda sofrer alterações no decorrer do estágio. O estagiário receberá de Bolsa Estágio nos valores constantes de acordo com o publicado no Edital. O Estágio é designado para alunos de educação profissional, de ensino médio (Técnico e Regular).

As inscrições para o processo seletivo de estagiários poderão ser realizadas no período de 06/03/2019 a 12/03/2019, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16 horas, junto ao Setor de Recursos Humanos, localizada no Centro Administrativo Municipal, situado na Av. Kaingang, nº 292, Centro, cidade de Cacique Doble.

Serão oferecidas vagas de estágio nas quantidades e para estudantes dos cursos:

- 01 vaga + Cadastro de Reserva em Administração/Contabilidade

- 03 vagas + Cadastro de Reserva Pedagogia (Ampla concorrência)

- 01 vaga + Cadastro de Reserva Pedagogia (Vaga para estudante indígena)

- 02 vagas + Cadastro de Reserva Técnico em Enfermagem

Os candidatos deverão comprovar, mediante apresentação de documentos originais ou cópias autenticadas – por Tabelionato ou por Servidor Público - a matrícula regular no respectivo curso junto à instituição de ensino, que será comprovado mediante apresentação de histórico escolar atualizado, em via original e/ou comprovante de matrícula.

No ato da inscrição, o candidato à vaga de estágio deverá preencher a ficha de inscrição do certame, de acordo com o Edital, bem como, apresentar ainda, cópias dos seguintes documentos acompanhados dos respectivos originais, para autenticação por servidor público municipal:

- Carteira de identidade (RG);

- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);

- Comprovante de residência no Munícipio de Cacique Doble;

- Curriculum Vitae, acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados;

- Certidão de Quitação Eleitoral;

- Cópia da carteira de reservista (para candidatos do sexo masculino);

- Após realizar a inscrição o candidato deverá entregar a relação de documentos para pontuação, de acordo com o especificado no edital, até a data final das inscrições, conforme Cronograma.

Mais informações poderão ser obtidas junto ao setor de Recursos Humanos no Centro Administrativo ou acessar o site da prefeitura – http://www.caciquedoblers.com.br/processo_seletivo_2019.php.

- x -

José Nascimento