Prefeitura de Cacique Doble e CDL lançam campanha Troca Notas

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

A campanha que pretende conseguir mais arrecadação para o município e   incentivar o comércio local vai sortear um carro em dezembro.

A Prefeitura Municipal de Cacique Doble em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançaram no dia 13 de agosto, na sede da CDL, a campanha Troca Notas 2014. A campanha de arrecadação deve premiar consumidores, contribuintes, usuários de serviços e agricultores  ao trocar suas notas fiscais por cupons. A campanha irá sortear um carro, uma moto e cinco televisores 32’’ polegadas.

Os contribuintes têm direito a um cupom a cada R$ 50,00 de pagamento de impostos municipais, usuários de serviços a cada R$ 60,00 em notas fiscais de prestação de serviços, consumidores a cada R$ 150,00 de qualquer nota fiscal de empresas do município e o agricultor terá direito a cupom a cada venda no valor de R$ 700,00 com Talão de Notas Fiscais de Produtor Modelo A4  e notas fiscais referentes a compras de insumos agrícolas, adubos, calcário, alimentação animal e vegetal, entre outros.