Realizado “Dia de Campo” na Comunidade de Linha Consoladora

Publicado em 28/02/2019, Por Assessoria de Imprensa

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 28/02/2019, o “Dia de Campo”, na propriedade do produtor rural Jair Anastácio Ferreira e Família, na comunidade de Linha Consoladora, em Cacique Doble, com a participação de um bom público.

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Sintraf, Cresol, escritório da Emater/RS-Ascar.

Estiveram participando do evento diversas autoridade do município como o prefeito Edivan Fortuna, o vereador Wiliam Franco, representantes da Emater, do município e da regional de Passo Fundo, do Sintraf do município, Cresol, entre outras autoridades, convidados, imprensa e produtores rurais do município e da região.

Na oportunidade os presente acompanharam as estações com os temas: Resíduos de agrotóxicos no cultivo protegido; adubação em cultivo protegido, rastreabilidade e certificação orgânica.

Assessor de Imprensa – PMCD