Servidores Municipais participam de Seminário sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha

Publicado em 26/04/2019, Por Assessoria de Imprensa

Os Servidores Municipais integrantes do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM) de Cacique Doble, Edivan Navarini, Ezequiel Biavati e Roseli Belini, estiveram no dia 25/04/2019 na Cidade de Itatiba do Sul/RS, participando do Seminário Regional sobre Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha, promovido pela Prefeitura Municipal de Itatiba do Sul, com carga horaria de 8 horas e com o seguinte conteúdo:

Palestra Cidadania e Boas Práticas em Educação Fiscal;

Palestrantes:

Amauri Secco – Delegado da 14ª Delegacia da Receita Estadual de Erechim;

Juliana Boen Zanoni Pupo – Auditora Fiscal da Receita Estadual;

Palestra Nota Fiscal Gaúcha;

Palestrante: Adelar Vendrusculo – Coordenador do Programa Nota Fiscal Gaúcha da Secretaria da Fazenda do Estado do RS.

Painel sobre Educação Fiscal;

Palestrante: Paulo Sanches – Disseminador de Educação Fiscal.

Apresentação cultural e boas práticas de educação fiscal dos municípios da região.

Sorteio Nota Premiada Local;

Público alvo: Grupos de Educação Fiscal Municipais, Prefeitos, Vereadores, Secretários Municipais, Fiscais da Área Tributária, Direção de Escolas, Professores, Servidores Públicos, Entidades, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço e Comunidade em Geral.

O evento realizado foi dentro da programação de aniversário de 54 anos de emancipação político administrativa do Município de Itatiba do Sul.

A participação presencial no Seminário será validada para pontuação no Programa de Integração Tributária (PIT), através dos certificados e divulgações que serão enviados na prestação de contas das ações realizadas do Programa, para a Divisão De Promoção e Educação Tributaria (DPET).

Fonte/Foto: Grupo GEFIM – Cacique Doble