Entrega da premiação da Campanha de Arrecadação 2013, uma parceria da CDL e Prefeitura de Cacique Doble

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

A CDL realizou quinta-feira dia 09 de janeiro um jantar para fazer a entrega oficial da premiação da campanha de arrecadação 2013 para os ganhadores. O sorteio ocorreu no dia 29 de dezembro no ginásio municipal “Frei Bruno Fardo” com transmissão ao vivo pela rádio Regional FM. O terceiro prêmio, uma moto Honda CG 125 Fan, 0 km, no valor de R$ 5.750,00(cinco mil e setecentos e cinquenta Reais), foi entregue ao felizardo Amarildo Garbin pelas mãos do representante da Morolar Materiais de Construção, Sr. Darci Dal Moro; o segundo prêmio, uma moto Honda CG 150 Fan, 0 km, no valor de R$ 7.000,00, entregue a Emilia Dal Moro pelo associado do Supermercado Planalto, Sr. Neorildo Bernardi e as chaves do primeiro prêmio, um VW GOL/1000, 2013, 0 km, no valor de R$ 20.254,00(vinte mil, duzentos e cinquenta e quatro Reais) foi entregue ao sortudo Tales Reginato pelo Prefeito, Sr. Clairton Pasinato. Na oportunidade, o Sr. Prefeito reafirmou a parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas para o ano de 2014 e ressaltou os benefícios dessa campanha para o Município e para o fortalecimento do comércio local, além de agradecer a população que, ao requerer a NF e comprar no comércio local contribui para o crescimento de Cacique Doble, parabenizou os ganhadores e, novamente, apelou aos comerciantes que ainda não são sócios da CDL que repensem suas opiniões e se associem. O Presidente da CDL de Cacique Doble, Sr. Américo Spanholi, agradeceu a presença de todos e o sucesso da participação dos clientes na campanha, foram 130.000(centro e trinta mil) cupons distribuídos entre o comércio associado e a prefeitura municipal. Foram R$ 33.004,00(trinta e três mil e quatro Reais) em prêmios sorteados. A maior premiação desde o início desta parceria entre a Administração Municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas, em Cacique Doble.