Dado início ao Concurso de redação de Educação Fiscal nas Escolas de Cacique Doble/RS

Publicado em 17/05/2019, Por Assessoria de Imprensa

Os Servidores Municipais que fazem parte do Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), Valdemar Silvio Vasem, Edivan Navarini e Ezequiel Biavati, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, estão apresentando para os alunos das Escolas Municipais e Estaduais, o Concurso Municipal de Redação de Educação Fiscal com o tema “Cidadania Fiscal”. O concurso faz parte das ações do Programa de Integração Tributaria (PIT), convenio Município/Estado via FAMURS.

Na visita que o GEFIM está realizando nas escolas, está sendo apresentado o regulamento para a participação dos alunos no concurso, bem como uma explicação para alunos e professores sobre a importância social e econômica dos tributos; Sonegação e Pirataria: causas e consequências, entre outros assuntos relacionados a Educação Fiscal e Tributação.

Confira abaixo o Regulamento da Redação:

Fonte: Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM)