Recuperação de ponte no interior de Cacique Doble

Publicado em 29/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

A administração municipal de Cacique Doble, através da Secretaria de Obras iniciou nesta terça-feira, dia 16/07/2019 a recuperação da ponte que liga a Comunidade de São Sebastião do Butiá a Comunidade do Lageadinho.

Segundo o prefeito em Exercício Luiz Ângelo Deon, o trabalho realizado na ponte consiste na substituição das pranchas de madeiras antigas por novas, que darão mais segurança à população que usa a referida ponte, diariamente para seus compromissos na cidade, bem como para o escoamento de grãos durante o período de safra.

Funcionários da secretaria realizam a obra e os recursos para a recuperação da ponte são próprios. A ponte tem uma extensão de aproximadamente 22 metros e em breve será entregue a comunidade.