Inaugurada reestruturação do Ginásio de Esportes de Cacique Doble

Publicado em 29/07/2019, Por Assessoria de Imprensa

Na noite do último dia 25/07/2019, aconteceu a solenidade de inauguração da reestruturação do Ginásio Municipal de Esportes Frei Bruno Fardo. Estiveram presentes autoridades locais, como o prefeito em exercício Luiz Ângelo Deon, o presidente do legislativo caciquense, vereador Alceu Demartini e demais vereadores, Secretários municipais, o deputado estadual Iderildo Paparico Bachi, lideranças da comunidade e um grande público.

A solenidade contou com pronunciamentos das autoridades e logo após foi realizado, um jogo de voleibol feminino, do município (AMICI) que enfrentou uma equipe do município de Paim Filho, que marcou a inauguração da nova pintura da quadra esportiva e, na sequência ocorreu um amistoso entre um combinado de funcionários da prefeitura contra um combinado da imprensa da região.

Durante a solenidade, foram homenageados dois atletas caciquenses, que ao logo dos últimos anos vem se destacando no esporte, a nível regional, estadual, nacional e até internacional.

Os homenageados da noite foram: Roberto Soares Barbosa, o “Barbosinha”, que atualmente está defendendo a equipe de Futsal do Atlântico de Erechim e o Atleta Felipe Macioroski Nunes, de 12 anos que está atuando na equipe do Juventude de Caxias do Sul, no Futebol de Campo.

O prefeito em exercício Luiz Ângelo Deon disse, em seu pronunciamento que o ginásio de esportes que passou por uma reestruturação, “estava precisando de algumas melhorias, então a administração percebeu isso e começamos a trabalhar neste aspecto, junto com o prefeito Edivan Fortuna e toda a equipe da secretaria de educação, administração e do CMD”.

Foram realizadas melhorias como a pintura (das paredes e das arquibancadas), foram realizadas melhorias nos vestiários e nos banheiros, bem como na copa. Anteriormente foi realizado trabalho de substituição da iluminação, por lâmpadas de led. Foi realizada pintura na quadra, troca de vidros quebrados entre outras. Todas as obras foram realizadas com recursos do município.

Segundo o prefeito Luiz Ângelo Deon, essas melhorias foram necessárias, pois esporte é saúde e qualidade de vida, por isso é necessário dar essa atenção aos munícipes.