Cacique Doble recebe ônibus escolar

Publicado em 01/01/2015, Por Assessoria de Imprensa

Prefeito Clairton Pasinato participou da cerimônia de entrega na manhã desta sexta(5),  em Porto Alegre

O prefeito municipal de Cacique Doble, Clairton Pasinato participou da cerimônia de entrega de ônibus escolares pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (5), no Anfiteatro Pôr-do-sol, em Porto Alegre, ao total foram entregues 212 ônibus escolares a 109 municípios gaúchos.

A entrega aos prefeitos dos municípios beneficiados foi feita pelo governador Tarso Genro e pelo secretário da Educação, Jose Clovis de Azevedo.

Com o novo veículo, a gestão caciquense passa a contar com 8 ônibus escolares  visando à melhoria da frota de transporte escolar do município.

– A partir de 2015 o ônibus já estará circulando em nosso município. Esse repasse vem ajudar melhorar o transporte dos alunos caciquenses e é fundamental para o bom andamento num  sistema educacional. – destaca o prefeito.

Os ônibus foram distribuídos de acordo com o tamanho da área municipal e com o número de alunos transportados.