UBS Centro aberta à comunidade a partir desta segunda-feira, 30 de setembro

Publicado em 30/09/2019, Por Assessoria de Imprensa

O Serviço da Unidade Básica de Saúde (UBS) Centro, abriu à comunidade nesta segunda-feira 30 de setembro. O ato oficial de início das atividades foi realizado às 8h com a presença do Prefeito Municipal Edivan Fortuna, Primeira Dama e Secretária de Saúde Juliana Tomazzi Fortuna, Presidente do Legislativo Alceu Demartini, vereadores, demais secretários, profissionais da saúde e primeiros pacientes desta manhã.

O serviço está disponível para a população de 5.050 caciquenses da cidade e do interior. A unidade ofertará atendimentos de enfermagem, odontológico e médico, nas áreas clínica e ginecológica. Alguns atendimentos como Ginecológico, Odontológico e Farmácia Básica serão realizados na nova unidade e o início dos serviços serão comunicados.

A UBS fica na rua Antônio Luchese ao lado do Parque Municipal de Eventos.