Município realiza palestra de Educação Fiscal para Terceira Idade

Publicado em 25/11/2019, Por Assessoria de Imprensa

Mais um encontro sobre o Programa Municipal de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha foi realizado em Cacique Doble. O evento que aconteceu na sexta-feira 22, reuniu o Grupo de Educação Fiscal Municipal (GEFIM), o Secretário Municipal de Assistência Social, a coordenadora do CRAS além do disseminador de Educação Fiscal Paulo Roberto Sanches, que palestrou para o grupo Conviver da Terceira Idade.

O Grupo GEFIM fez referências às ações que vem sendo desenvolvidas no Município quanto ao Programa de Integração Tributária (PIT), e salientou que o Município vem se destacando a nível Estadual no Programa. Ainda durante explanação, o grupo se referiu evolução nos Índices de retorno de Tributos para o Município, que está sendo possível graças às ações de Educação Fiscal nas Escolas, Comércio e Comunidade em geral do Município.

O Disseminador de Educação Fiscal Paulo Roberto Sanches enfatizou a importância, de no dia a dia, exercermos nosso papel de Cidadão na Comunidade, fazendo ações que venham ajudar os demais cidadãos e o poder Público, desenvolvendo cada vez mais o Município de Cacique Doble.