EMPOSSADOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES

Publicado em 10/01/2020, Por Assessoria de Imprensa

Os Conselheiros Tutelares tomaram posse na Câmara Municipal de Vereadores na manhã desta sexta-feira, 10.

Foram cinco conselheiras empossadas e uma suplente. Desde o dia da eleição, realizada pelo COMDICA, houve uma renúncia e uma desistência.

As empossadas foram: Simone Deon Inês Lemos Noemi Kafeg Antônio Lenir Nunes Naira Bitencourt

Suplente: Marizete Tonietto

A renúncia foi da eleita Talissa Pansera Cagnini e a desistência foi do suplente Francisco Manoel Antônio.

Entre os presentes estavam a Presidente do COMDICA Vera Lúcia Amadey, prefeito e vice municipal, presidente da Câmara Municipal de Vereadores Silvana Incerti, primeira dama e secretaria de Saúde Juliana Tomazzi Fortuna e integrantes do CRAS e Secretaria de Assistência Social.