Expediente do Funcionalismo

Publicado em 19/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

O município de Cacique Doble, considerando a responsabilidade em resguardar a saúde de toda a população, define expediente do funcionalismo para fins de prevenção e enfrentamento ao Covid-19.

Unidade de Saúde São Luiz Rei - Suspensa por 30 dias. Os profissionais desta unidade estão sendo requisitados para atender na Unidade Básica de Saúde Centro através de escalonamento.

Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social e Educação trabalham em forma de revezamento em expediente interno. Urgências e emergências serão atendidas.

Secretarias Municipais de Administração, Fazenda, Obras, Urbanismo e Agricultura estarão ativos no turno da manhã entre 07h30 às 12 horas. As atividades serão internas atendendo somente urgência e emergência.

Setor Tributário, Blocos de Notas de Produtor Rural o atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h12.

LEIA O DECRETO NA ÍNTEGRA: