Suspensão das Aulas

Publicado em 18/03/2020, Por Assessoria de Imprensa

Com a finalidade de evitar aglomerações e prevenir o contágio pelo vírus COVID-19, a Secretaria de Educação comunica que a partir do dia 19 de março as aulas de toda a Rede Municipal de ensino estarão canceladas por 30 dias, conforme Decreto Municipal.

Solicitamos a compreensão dos pais e responsáveis e reforçamos o apelo para que mantenham seus filhos em casa e dentro das possibilidades acompanhem os mesmos incentivando a leitura e reforçando o que foi repassado até o momento nas escolas.

Comunicamos que até que se receba novas orientações dos órgãos superiores não será enviado trabalhos a distância pois os professores, deverão permanecer em suas casas de acordo com orientações recebidas e decreto municipal. As escolas permanecerão fechadas nesse período.

Também estão suspensas as atividades da Banda Municipal, o Transporte para as Escolinhas de Futebol em Sananduva e o uso do Ginásio Municipal de Esportes.