PREFEITURA FAZ MANUTENÇÃO NA ERS477 DE RESPONSABILIDADE DO DAER

Publicado em 23/03/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura municipal de Cacique Doble, iniciou na manhã desta segunda-feira, dia 22 de março, um trabalho de manutenção na rodovia que liga o município à Paim Filho.

A estrada, que tem um grande fluxo de veículos e dá acesso há algumas comunidades do interior, recebe patrolamento até a divisa com Paim Filho. O trecho até a divisa tem aproximadamente 7km.

Outro serviço que está sendo realizado pela Secretaria de Obras, é o alargamento do trecho conhecido como “estreito”, onde a estrada é mais curta entre o barranco e o rio Carazinho. Neste local, está sendo feito, além do alargamento, contenção entre a estrada e o rio afim de evitar novos acidentes.

“Como não sofre periodicamente a manutenção do estado, o município vem fazendo sua parte para melhorar atender os moradores e produtores de todo interior de Cacique Doble” disse o Prefeito Luiz Ângelo Deon (Zico).