DECRETO AUTORIZA RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS NO MUNICÍPIO

Publicado em 08/05/2021, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Luiz Ângelo Deon assinou Decreto na última quinta-feira, dia 06 de maio, autorizando a retomada das aulas presenciais no Município. De acordo com o documento, o cronograma ficou assim estabelecido:

Na rede de Escolas Municipais:

Até o dia 14 de maio de 2021 atendimento presencial individualizado por aluno, conforme convocação da Direção e professores das Escolas, bem como, atendimento da Educação Especial na sala de Recursos e atendimentos psicológicos.

A partir do 17 de maio de 2021, atendimento presencial coletivo da

educação infantil (berçário, maternal e pré-escola) e 1º. e 2º. anos das séries iniciais do Ensino Fundamental.

A partir do 19 de maio de 2021 atendimento presencial coletivo dos 3º., 4º. e 5º. anos das séries iniciais Ensino fundamental;

A partir do 24 de maio de 2021 atendimento presencial coletivo dos 6º., 7º., 8º e 9º. anos das séries finais Ensino fundamental;

Na rede de Escolas Estaduais a retomada seguirá o seguinte

cronograma:

A partir do 17 de maio de 2021 atendimento presencial coletivo conforme determinações de cada estabelecimento de Ensino.

A Secretaria Municipal de Educação elaborou uma cartilha contendo todas as informações básicas e orientações aos pais e/ou responsáveis. Nesta próxima semana, esta cartilha será divulgada nas plataformas de comunicação do município e cópias serão entregues aos pais.