Mais dois caciquenses foram sorteados na extração estadual do NFG

Publicado em 26/08/2021, Por Assessoria de Imprensa

Em sorteio realizado nesta quinta-feira (26/8), foram conhecidos os ganhadores do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), referente ao mês de agosto.

Os cidadãos sorteados serão avisados através do e-mail, SMS, telefonema ou através do seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha. Para resgatar os valores, os sorteados têm até 90 dias, a contar da divulgação dos resultados.

No sorteio Estadual dois Caciquenses foram contemplados, são eles: Altemir Antônio Silvestro e Jonatas Calgaroto

No sorteio Municipal de Cacique Doble os ganhadores são:

1 - Iradil Celestino Sari – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

2 - Neide Bacchi – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

3 - Adelar Padilha Alves– Vale Compras no Valor de R$ 600,00

Todos os ganhadores, moradores de Cacique Doble.

Os prêmios deveram ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem, levar documento de identificação.

O Município de Cacique Doble está disponibilizando três vale compras de R$ 600,00 por mês. Somente concorrem a estas premiações pessoas que estão cadastradas no Programa, que compram no comércio local de Cacique Doble/RS e solicitam a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal, pois a plataforma da Nota Fiscal Gaúcha seleciona a modalidade por município.

Esta modalidade de premiações tem por objetivo incentivar a compra em nosso comércio. Quem compra aqui em Cacique Doble está concorrendo a está premiação que é a maior da região nesta modalidade. O município é o recordista da região em pessoas cadastradas no programa.

Faça sua compra no comércio local, e peça seu CPF na Nota.