DEPUTADO FRANCISCON VISITOU O MUNICÍPIO DE CACIQUE DOBLE

Publicado em 09/10/2021, Por Assessoria de Imprensa

O município de Cacique Doble recebeu a nobre visita do Deputado Estadual Dirceu Franciscon (PTB) nesta sexta-feira, dia 08 de outubro. O Deputado foi recebido no gabinete do Executivo, onde esteve reunido com o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon e os Secretários da Administração Municipal.

O Deputado já auxiliou o município no ano de 2020 com emenda parlamentar do Dep. Ronaldo Santini para custeios da Saúde na importância de R$100 mil junto com o ex vereador Willian Franco e o ex Prefeito Edivan Fortuna/Zico Deon.

Novamente na área da Saúde, o Deputado trouxe boas notícias, quanto a liberação de mais benefícios para o setor, que serão divulgados em breve.

O Deputado também se comprometeu em auxiliar o município com emenda parlamentar para o próximo ano para melhorar as estradas e ruas do município e orientou a Administração em outros projetos do Governo que tem o mesmo objetivo.

“Ficamos muito felizes com a visita do nosso amigo e parceiro, Deputado Dirceu Franciscon. Ele somará força conosco para concretizar demandas do nosso município junto ao Estado e ficamos gratos pelo comprometimento com o município através de emendas e desdobramentos importantes que favorecem o desenvolvimento de Cacique Doble”, disse o Prefeito Zico Deon.