GOVERNO MUNICIPAL RESTAURA MONUMENTO SEM HOMENAGEM AOS INDÍGENAS

Publicado em 12/11/2021, Por Assessoria de Imprensa

Em demonstração de grande respeito pela comunidade indígena e os símbolos que representam nosso município, o Governo Municipal restaurou o monumento em homenagem a faustino Ferreira Doble que fica localizado em frente ao Palácio Morubixaba.

A Secretaria de Urbanismo, através do Secretário Vitor Consalter, também está fazendo outros trabalhos importantes que preservam o patrimônio caciquense e deixam nosso município com um aspecto mais agradável e preparado para receber os visitantes do Natal Luz e Paz deste ano. Uma destas ações foi a pintura total do prédio do Palácio, manutenção nos espaços verdes na região central do município e pintura de faixas de trânsito e passeios.