GOVERNO MUNICIPAL MUDA INCENTIVO DE CONSUMO NO COMÉRCIO LOCAL

Publicado em 22/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

A Administração 2021/2024 de Cacique Doble desenvolveu um novo incentivo para que consumidores comprem valorizando o comércio local e a ação começa valer em janeiro de 2022. A premiação municipal do Nota Fiscal Gaúcha aumentou de R$ 1800,00 para R$ 2500,00 por mês. Os consumidores concorrerão a 5 prêmios mensais de R$ 500,00 em vale compras.

A ação já rendeu resultados ao município, ao comércio e as entidades sociais cadastradas. O município é o líder da região Nordeste na emissão de notas fiscais com CPF em relação ao número de habitantes. Caciquenses destacam 2316 notas fiscais por mês, em média. Isso representa quase a metade do número populacional.

Cinco entidades sociais estão cadastradas e recebem valores em dinheiro como forma de apoio. No último trimestre, as entidades receberam 15 mil reais de repasse.