CONHEÇA OS GANHADORES DO SORTEIO ESPECIAL DO PROGRAMA NFG

Publicado em 18/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

Foi realizado o sorteio especial de Natal referente ao mês de dezembro do programa Nota Fiscal Gaúcha. O ganhador do prêmio de maior valor é consumidor do município de Novo Hamburgo. O segundo prêmio, de R$ 50 mil, ficou com um consumidor da região de Erechim.

Ainda foram sorteados outros três prêmios no valor de R$ 5 mil, 200 prêmios de R$ 1 mil e outros 500 no valor de R$ 500. Ao todo, foram sorteados R$ 765 mil em prêmios, referente ao sorteio mensal nº 111, com cerca de 19,7 milhões de bilhetes na disputa.

No sorteio Municipal de Cacique Doble os ganhadores são:

1 - Micail Iran Kartabil – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

2 - Edelvino Cagnini – Vale Compras no Valor de R$ 600,00

3 - Luciane De Fatima Cagnini – Vale Compras no Valor de R$ 600,00.

Todos os ganhadores são moradores de Cacique Doble.

Os prêmios deverão ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem, levar documento de identificação.

A partir do próximo mês (Janeiro de 20212) o Município de Cacique Doble passará sortear cinco vale compras de R$ 500,00 por mês. A premiação passa de um total de R$ 1.800,00 para R$ 2.500,00 por mês.

Faça sua compra no comércio local, e peça seu CPF na Nota.