FANTIN ASSUME PREFEITURA EM PERÍODO DE FÉRIAS DO PREFEITO ZICO

Publicado em 12/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã desta quarta-feira, dia 12, em um breve ato de transição, o prefeito Luiz Ângelo Deon (Zico) passou o comando da administração municipal para o vice-prefeito Maucir Fantin.

Fantin ficará no cargo até dia 27 de janeiro. A transmissão do cargo aconteceu no gabinete do prefeito com a participação da equipe administrativa e secretários municipais.

O prefeito Zico destacou a confiança no vice-prefeito que vem contribuindo para solucionar questões de interesse da comunidade caciquense. “Tenho a certeza da dedicação, empenho e experiência do Fantin durante esse período que estarei de férias. Ele tem toda minha confiança e junto aos secretários dará continuidade aos trabalhos realizados em prol da população caciquense. Cacique Doble vai estar em boas mãos”, disse o prefeito.

O Prefeito em exercício, Maucir Fantin, agradeceu a confiança e disse que não medirá esforços para corresponder às demandas e responsabilidades do chefe do executivo. “Vamos dar continuidade aos trabalhos e buscar promover ainda mais melhorias para a comunidade”, declarou o prefeito interino.