NOVOS SECRETÁRIOS JÁ INICIARAM AS ATIVIDADES NA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

Publicado em 10/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Cacique Doble, Luiz Ângelo Deon, nomeou neste mês, os novos secretários que compõe seis pastas administrativas. Cláudio Fortuna, ex-vereador, assumiu a Secretaria de Obras enquanto o também ex vereador Joacir Zaparoli, comanda a partir deste mês a secretaria de Urbanismo. A Secretaria de Agricultura já está sob os comandos do Técnico Agrícola Lucas Gelain. No setor da Secretária de Administração, a nomeada é Luciane Cagnini, que estava anteriormente compondo a equipe de Saúde do município. Gustavo Calgaroto deixa a Secretaria de Administração e passa para a Secretaria da Fazenda, a princípio, até o mês de abril de acordo com o Prefeito. E, pensando em trabalhar mais próximo dos empresários do município, a Secretaria da Indústria e Comércio foi reativada sob os comandos da Secretária Débora Modena. O executivo também conta com o Chefe de Gabinete Nério Pessoa, nomeado pelo prefeito.

FORTALECIMENTO

De acordo com o Prefeito, aqueles secretários que estiveram envolvidos nas tomadas de decisões do município, saíram fortalecidos com a experiência obtida nos cargos públicos.

A administração já pensava em colocar em prática uma ampla reforma administrativa para que os novos nomes se somem à empreitada da antiga formação, e que ajudem a superar as dificuldades da pandemia e fatores climáticos que surgiram como barreiras na administração atual. Até porque em 2022, a saúde seguirá sendo o carro-chefe, mas a ela se soma a urgência de dar um enfoque maior à retomada da economia local.