O programa Nota Fiscal Gaúcha fez mais ganhadores neste mês de maio

Publicado em 26/05/2022, Por Assessoria de Imprensa

O prêmio principal do sorteio mensal do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), no valor de R$ 50 mil, saiu para um consumidor de Esteio, e 1110 foram contemplados com outros valores. Em maio, R$ 700 mil foram sorteados, sendo, além do prêmio principal, mais dez consumidores premiados com R$ 5 mil, outros 100 com R$ 1 mil, além de mil prêmios de R$ 500.

Os cinco contemplados no sorteio municipal irão receber um vale compras de prêmio. O primeiro prêmio no valor de R$ 1000,00 devido ao mês promocional das Mães e quatro no valor de R$ 500,00 cada um:

Marisa Dias (R$ 1000,00)

Leonardo Ariel Liduino Dos Santos

Rita Nazaret Mignoni

Paulo Adao Pietrobeli

Luciane Spanholi Luchese

Os contemplados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores. Para participar dos sorteios, o consumidor precisa ser inscrito no NFG e solicitar CPF na nota fiscal na hora da compra. Com isso, a participação nos sorteios mensais é automática.

Os prêmios deverão ser retirados na Prefeitura Municipal (Av. Kaingang, 292 – Cacique Doble/RS), com o Servidor Municipal Valdemar Silvio Vasem. É necessário a apresentação de documento de identificação.

Mensalmente, a premiação de incentivo da Administração Municipal aos consumidores locais totaliza R$ 2.500,00 dividido em cinco vale compras de R$ 500,00.