Dia do Desafio 2015 em Cacique Doble

Publicado em 26/05/2015, Por Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira, (27) será realizado mais um dia do Desafio,  Cacique Doble estará concorrendo com o município de Colinas de Buenos Aires- Costa Rica. O Dia do Desafio é uma campanha mundial de incentivo a prática regular de atividades físicas, sendo o slogan é: “Você se mexe o mundo mexe junto”.

As atividades para a comunidade iniciam às 7h45min, na Praça da Matriz, seguida de caminhada pela Avenida Kaingang.

Durante a tarde, às 14h30min, no Sport Clube Internacional, acontece as  atividades físicas como alongamento, seguido de matinê com o músico Gracio Pessoa. Na tarde também será contando o número de participantes por bairro, sendo entregue certificado para o que estiver com maior percentual de participantes. As comunidades do interior também estão sendo desafiadas a realizarem atividades físicas, com posterior entrega de certificados para comunidade que apresentar o maior percentual de participantes. Alunos da Rede Municipal e Estadual estarão participando dos jogos interescolares.