Bombeiros Voluntários de Cacique Doble recebem R$70 mil de emenda parlamentar

Publicado em 04/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Cacique Doble recebeu R$ 70 mil através de emenda parlamentar.

Atendendo um pedido da Vereadora Sidnei Salette Carniel Olivoto (PT), do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar, Fábio Olivotto e do Comandante da Associação dos Bombeiros Voluntários Tiago Demartini, o recurso chega para suprir necessidades operacionais da corporação. O valor oriundo do Ministério da Economia poderá ser utilizado para compra de equipamentos, por exemplo.

O ofício da confirmação de transferência foi entregue no dia 04 de julho na presença do Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon, Presidente do Legislativo e Bombeiros Voluntários.