Cacique Doble antecipa 1ª parcela do 13º salário aos servidores

Publicado em 12/07/2022, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Cacique Doble realizou a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro salário possibilitando um rendimento extra aos servidores municipais já neste mês de julho.

A antecipação do 13º significa injetar dinheiro na economia local, propiciando que os servidores utilizem o mesmo para as mais diversas ações, incrementando vendas ao comércio local que se beneficia também desta iniciativa.

De acordo com a administração municipal, a austeridade na gestão pública garantiu ao Município a possibilidade de antecipar o pagamento do benefício. A segunda parcela está prevista para ser paga até dezembro.

Segundo o prefeito Luiz Ângelo Deon “Os servidores têm papel fundamental em nosso governo, sendo os responsáveis no âmbito da administração pelo desenvolvimento de nosso município. Pensando neles é que antecipamos ainda em julho essa parcela do 13º salário”.