AGRICULTORES DO MUNICÍPIO, PARTICIPANTES DO PROGRAMA ATEG, RECEBERAM AS PRIMEIRAS ORIENTAÇÕES

Publicado em 09/08/2022, Por Assessoria de Imprensa

Agricultores participantes da Assistência Técnica e Gerencial – AteG – estiveram reunidos no auditório da Câmara Municipal de Vereadores recebendo as primeiras orientações referentes ao programa.

Os agricultores serão assistidos pelo SENAR pelo período de 3 anos recebendo visitas mensais de um Engenheiro Agrônomo que vai acompanhar o dia a dia das propriedades.

O Agrônomo vai ajudar, durante este período, a gerenciar a propriedade fazendo levantamentos individuais para melhorar a atividade de produção de grãos e melhorando a rentabilidade.

O programa, como mencionado, é coordenado pelo SENAR em parceria com a Secretaria de Municipal de Agricultura e Sindicato Rural.

Nesta primeira reunião, estiveram presentes o Técnico Agrícola do Município, Edivan Navarini, o Engenheiro Agrônomo Darlei Marini, o Supervisor do SENAR Gelson Dal Bello além dos agricultores inscritos no programa.