Obras de asfalto avançam em Cacique Doble

Publicado em 17/09/2022, Por Assessoria de Imprensa

Comodidade, conforto e qualidade de vida.

As obras de pavimentação de Cacique Doble avançaram e neste final de mês de setembro chegaram a rua Sírio Ricardi e Vicente Tonial, no Bairro Nossa Senhora da Saúde.

O asfalto já cobriu as ruas Tranquilo Peruzzolo e João Bianchin e, até o fechamento desta matéria, se dirigia para a pavimentação na Rua Amábile Vieceli e Artur Incerti. As obras melhoram a trafegabilidade dos moradores do Bairro Nossa Senhora da Saúde e Planalto, dos estabelecimentos, da frota escolar e pais de alunos que deixam os seus filhos nas escolas, já que ali é roteiro dos ônibus escolares nas duas Unidades Escolares Infantis Chapéuzinho Vermelho. Estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios após economia dos administradores, o que já vinha sendo planejado desde o início da gestão.

A atual Administração Municipal já cobriu aproximadamente 65% das ruas centrais do município com asfalto. A Administração ainda pretendia asfaltar as Ruas Ângelo Baldissera, Pedro Spanholi, Emília Faggion, Avenida Sylvio Dal Moro e outra parte da Rua Amábile Vieceli caso o projeto de financiamento fosse aprovado na Câmara de Vereadores neste mês, o que ocorreu de forma parcial. O Executivo solicitava autorização para financiar R$ 5 milhões de reais, e a aprovação foi parcial através de emenda, chegando somente a R$ 2 milhões e 200 mil.

Oferecer qualidade de vida, conforto e valorização patrimonial aos moradores destas localidades ainda é a vontade da Administração, de acordo com o Prefeito Luiz Ângelo Deon.