MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 15 DE DEZEMBRO

Publicado em 05/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

As matrículas e rematrículas para a Rede Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental para o ano letivo de 2023, estão abertas junto às respectivas Unidades Escolares de 10 de novembro à 15 de dezembro de 2022.

As vagas para estas modalidades de ensino estão sendo disponibilizadas nas Unidades Escolares Municipais.

Os pais ou responsáveis deverão estar portando alguns documentos necessários para efetivar a matrícula:

- Certidão de nascimento da criança (cópia);

- Atestado de Vacinação emitido pela responsável da Unidade de Saúde do Município, nos termos da portaria 365/2018;

- Comprovante de Residência dos pais ou responsável (talão de energia elétrica, telefone, água e/ou contrato de locação);

- RG e CPF do pai ou responsável pelo aluno.

O preenchimento das vagas será conforme a ordem de inscrição.

O edital detalhado está disponível no site oficial do município clicando no link abaixo: