Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

VEM AÍ O NATAL LUZ E PAZ 2022


Publicado em 18/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

A 21ª edição do Natal Luz e Paz de Cacique Doble inicia no dia 2 de dezembro. Neste ano, a Administração fez diversas adaptações, incluindo a suspensão de parte da programação por questões de logística e segurança.

Dois shows e a tradicional queima de fogos foram suspensos a contragosto da Administração, mesmo assim, o Governo Municipal ratifica mais uma vez sua tradição e promove uma atração gratuita na data de abertura, além da decoração de bairros, ruas e avenidas da cidade ao longo desta edição.

Serão 35 dias de celebração do Natal, de 2 de dezembro à 6 de janeiro de 2022. A ornamentação da cidade, que naturalmente encanta visitantes e comunidade, está recebendo atenção especial.

A cidade já está enfeitada com originalidade e o costumeiro bom gosto ao longo dos muitos caminhos, rótulas, trevos, canteiros e prédios administrativos que encantam a todos.

No dia da abertura, o evento traz a chegada do Papai Noel, apresentações com alunos das escolas e show com a maior banda da atualidade, Corpo e Alma, dona do sucesso “Perigosa e Linda” com mais de 25 milhões de visualizações agregadas no YouTube.

Mas o que é que o Natal Luz e Paz tem de especial?

Nossa decoração natalina! Este trabalho da Arquiteta Adrieli Silvestro fica montado durante toda a programação e atrai visitantes de outros municípios em noites que remetem a paz, renovação e um momento em família ou com amigos.

A Avenida Kaingang fica bloqueada para trânsito de veículos durante as noites, oferecendo maior segurança e liberdade para a criançada correr e brincar na maior concentração decorativa do nosso Natal.

Vem para Cacique Doble. Vem para o nosso momento de sonhos, encanto e magia.

E prepare-se! Porque a próxima edição será inesquecível!!!



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp