MAIS UM CONSUMIDOR CACIQUENSE É SORTEADO NO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 26/11/2022, Por Assessoria de Imprensa

1 ganhadora no sorteio estadual!

5 ganhadores no sorteio municipal!

O novo modelo de incentivo aos consumidores e comércio local, criado pela Administração, que dá cinco prêmios de R$500,00 em vale compras todo mês, está gerando mais notas fiscais, aumentando as compras, gerando renda ao munícipe e premiando os consumidores.

Neste mês de novembro uma consumidora caciquense foi sorteada na extração estadual e vai ganhar prêmios entre R$ 500,00 e R$ 5 mil reais (o valor não é divulgado). A consumidora sorteada foi Taís Garbin.

Cinco consumidores caciquenses foram sorteados no sorteio municipal e vão ganhar um vale compras no valor de R$500,00 cada um.

- Cassiano Collet (São José do Ouro)

- Edimo Pasinato

- Alcir André Caprini

- Liciane Zaparolli Mendes

- Aldonir Alvez Mendes

Continue solicitando a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal no momento da compra. Seu nome poderá estar aqui entre os ganhadores nos próximos meses. Aí é só comemorar!